Ticket estará na conta amanhã

Amanhã (18) estará nas contas bancarias dos servidores da Prefeitura Municipal de João Neiva o ticket alimentação referente ao mês de janeiro.

A lei orçamentária de 2016 contemplou o pagamento do ticket por meio de cartão, razão pela qual houve a necessidade de contratação de empresa especializada para tanto. No processo de contratação por meio de licitação da empresa para fornecimento do cartão foram detectados problemas, o que inviabilizou o procedimento e gerou a necessidade de abertura de um novo processo licitatório.

Por tais razões, o Prefeito de João Neiva, Romero Gobbo Figueredo, enviou projeto de lei para remanejar dotação orçamentária visando efetivar o pagamento da forma como era feito anteriormente.

Assessoria de Comunicação da PMJN

Sumaida Zuccolotto