Projeto Crubixá JHJ recebe recurso do Banco do Brasil

No último dia 24 (quarta-feira) o Projeto Crubixá José Homem Justo (JHJ), de João Neiva, recebeu do Fundo da Infância e Adolescência (FIA) a quantia de R$ 40.000,00. O dinheiro foi doado pelo Banco do Brasil após o Projeto ser selecionado entre mais de 300 instituições inscritas em todo o território brasileiro.

Esse recurso irá qualificar o atendimento às crianças e adolescentes do Projeto. “Iremos proporcionar um ambiente mais agradável para o desenvolvimento das atividades e melhoria no laboratório de informática”, afirma Ir. Edilse B. Klein, Coordenadora do Projeto Crubixá JHJ.

O Projeto Crubixá José Homem Justo (JHJ) é um projeto social que atende crianças e adolescentes de 6 a 15 anos em vulnerabilidade e/ou risco social e/ou pessoal.

Ele já existe há sete anos e é idealizado pelo Padre Antonio Wilson Almança e lideranças da Paróquia São José, de João Neiva. Ir. Edilse relata que “em todos esses anos de trabalho a instituição tem recebido o apoio de toda sociedade joãoneivense e, pela seriedade e transparência a instituição, tem o reconhecimento da sociedade regional” diz.

Assessoria de Comunicação da PMJN

Sumaida Zuccolotto