Projeto Crubixá JHJ recebe recurso do Banco do Brasil

No último dia 24 (quarta-feira) o Projeto Crubixá José Homem Justo (JHJ), de João Neiva, recebeu do Fundo da Infância e Adolescência (FIA) a quantia de R$ 40.000,00. O dinheiro foi doado pelo Banco do Brasil após o Projeto ser selecionado entre mais de 300 instituições inscritas em todo o território brasileiro.

Esse recurso irá qualificar o atendimento às crianças e adolescentes do Projeto. “Iremos proporcionar um ambiente mais agradável para o desenvolvimento das atividades e melhoria no laboratório de informática”, afirma Ir. Edilse B. Klein, Coordenadora do Projeto Crubixá JHJ.

O Projeto Crubixá José Homem Justo (JHJ) é um projeto social que atende crianças e adolescentes de 6 a 15 anos em vulnerabilidade e/ou risco social e/ou pessoal.

Ele já existe há sete anos e é idealizado pelo Padre Antonio Wilson Almança e lideranças da Paróquia São José, de João Neiva. Ir. Edilse relata que “em todos esses anos de trabalho a instituição tem recebido o apoio de toda sociedade joãoneivense e, pela seriedade e transparência a instituição, tem o reconhecimento da sociedade regional” diz. 

 

Assessoria de Comunicação da PMJN

Sumaida Zuccolotto

comunicacao@joaoneiva.es.gov.br

Tels.: (27) 9 9831-0223

Facebook: prefeiturajoaoneiva / Twiter: @PMJN

Data de Publicação: segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

ACOMPANHE A PREFEITURA

Horário de Atendimento

O funcionamento da Prefeitura Municipal de João Neiva é Segunda a Sexta 07:00 às 11:00 e 12:30 ás 16:30

Fale Conosco

Telefone: (27) 99986-7050
E-mail: ouvidoria@joaoneiva.es.gov.br

Endereço

Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES