Jovens estrangeiros visitam Demétrio Ribeiro

No último sábado (27) o Distrito de Demétrio Ribeiro recebeu a visita de cinco jovens estrangeiros, naturais da Groelândia, Porto Rico, Itália, Alemanha, e Turquia.

Os jovens estão fazendo intercâmbio no Estado do Espírito Santo. A visita foi acompanhada pelo Secretario Municipal de Cultura, Turismo e Juventude (Semuc) de João Neiva, Roberto Cuzini.

Durante a visita os jovens puderam conhecer a Casa de Pedra, a Igreja Católica e o Museu do Imigrante.

Os jovens fazem parte da AFS Intercultura Brasil, instituição comprometida em oferecer oportunidades de aprendizagem intercultural por meio de programas de intercâmbio.

Segundo o Secretário da Semuc, faz-se importante a visita destes jovens pois eles poderão levar o nome e a cultura do município de João Neiva para outros países, difundindo-as.

Assessoria de Comunicação da PMJN

Sumaida Zuccolotto