Semsa divulga Processo Seletivo para motorista

A Prefeitura Municipal de João Neiva, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), divulgou hoje (04) Processo Seletivo para motorista. As inscrições serão realizadas nos próximos dias 10 e 11, no horário de 7h00 às 13h00, na sede da Semsa, situado na Rua Fortunato Afonso Tessarolo, n° 150, Praça do Triângulo, Centro, João Neiva.

O candidato deve possuir Ensino Fundamental Completo, Carteira Nacional de Habilitação, categoria “D” ou superior, e com um ano de experiência no cargo pleitado.

Além das exigências citadas acima os candidatos devem ter mais de 18 anos; ser brasileiro nato ou naturalizado; possuir boa saúde física e mental; estar em situação regular com a Justiça Eleitoral; se for do sexo masculino, estar em dia com as obrigações do Serviço Militar; não possuir registro de antecedentes criminais; e não ter cometido nenhuma infração grave ou gravíssima, ou ser reincidente em infrações médias durante os 12 (doze) últimos meses.

Clique abaixo e leia o Edital.

EDITAL 002/2016

Assessoria de Comunicação da PMJN