Sebrae realiza atendimento na Agência Nosso Crédito

Na próxima sexta-feira (01), no horário de 12h00 às 17h00, o Sebrae estará realizando atendimento na agência Nosso Crédito de João Neiva, no prédio da prefeitura. A parceria objetiva aproximar os empresários dos produtos e serviços do Sebrae no município.

Os interessados em investir no negócio já existente ou que desejam abrir o seu próprio, terão a oportunidade de conversar com um técnico do Sebrae sem precisar se deslocar para os municípios vizinhos.

O técnico estará disponível para orientar micro e pequenas empresas, prestar assessorias gratuitas, esclarecimentos e vantagens de se tornar um empreendedor individual, formalização, realizar a Declaração Anual do Empreendedor Individual (EI), reimprimir DAS, encaminhar para cursos e outras soluções que a instituição oferece.

Os empreendedores podem esclarecer dúvidas pelos telefones da Agência do Nosso Crédito em João Neiva através do telefone (27) 3258-4736.

Assessoria de Comunicação da PMJN

Sumaida Zuccolotto