Mais duas Ruas são contempladas com luminárias de LED

Dando continuidade ao trabalho de substituição de lâmpadas por luminárias de LED de 300 watts no Centro da cidade, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Semosu) de João Neiva realizou a troca nas Avenidas Negri Orestes e Presidente Vargas. O trabalho aconteceu no último sábado (09).

A empresa responsável pelo serviço é a São Pedro Peças e Serviços Elétricos Ltda. ME., cuja empresa também é a responsável pela manutenção da iluminação pública, conforme consta do Contrato Administrativo nº 060/2014.

Everaldo Grippa, Secretário da Semosu, informa que “a troca destas lâmpadas tem como objetivo melhorar a iluminação pública, o que acaba por proporcionar mais tranquilidade e segurança à população durante a circulação em vias e logradouros públicos”, relata.

Assessoria de Comunicação da PMJN

Sumaida Zuccolotto