NOTÍCIA EXTRA: Prefeitura realiza comemorações em homenagem aos 28 anos de Emancipação Política de João Neiva

Sábado (14) a Prefeitura Municipal de João Neiva realizará “Caminhada Cívica” em homenagem aos 28 anos de Emancipação Política do Município.

O evento terá início às 8h00, saindo da Rua Sete de Setembro e terminando no Centro Comunitário. A Caminhada será acompanhada pelas Bandas Marciais de Vila Velha, Serra e Ibiraçu.

Dando continuidade às comemorações, às 10h00 terão início as atividades da “Caravana nos Trilhos da Alegria”, com distribuição de pipoca, algodão doce e picolé, pintura de rosto, camas elásticas, brinquedos infláveis, jogo da ferrovia, oficina de Educação Ambiental e teatro de bonecos com abordagem no “Combate Exploração Sexual e Infatil”.

Às 11h00 se iniciarão apresentações culturais e ações sociais como corte de cabelo, serviço de cadastramento e registro de documentação, e ações referentes ao “Combate Exploração Infantil”.

Contamos com a presença de toda população do município!

Assessoria de Comunicação da PMJN

Sumaida Zuccolotto