SAAE pede economia de água da população

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de João Neiva orienta a toda população para imediatamente fazermos economia de água, pois tanto na sede quanto os distritos os níveis das captações estão baixando rapidamente, devido à longa estiagem que estamos passando, haja vista que é de conhecimento dos órgãos competentes que os agricultores estão fazendo barragens particulares para retenção e coleta de água, fato que está diminuindo o volume de água nas Estações de Tratamento de Água (ETA).

Mediante o exposto, pedimos a compreensão e colaboração de todos para que utilizem água de modo racional evitando um possível desabastecimento.

Por um lado o SAAE trabalha intensamente para manter o abastecimento em nosso município, por outro se todos adotarem medidas simples venceremos esse desafio.

O Momento é de Economizar!

Assessoria de Comunicação da PMJN

Sumaida Zuccolotto