Participe do ?Dia do Desafio?

Na próxima quarta-feira (25), às 7h30, acontecerá no Mercado Municipal de João Neiva o “Dia do Desafio”, com aulas de dança rítmica e capoeira, além de apresentação de música com os alunos da Pestalozzi.

O “Dia do Desafio” foi criado no Canadá nos anos 80 e desde 1995 é coordenado pelo Serviço Social do Comércio (Sesc) de São Paulo e tem como objetivo incentivar a prática regular da atividade física e dos esportes para diversas faixas etárias.

O evento acontece em várias cidades do mundo neste mesmo dia e em João Neiva é organizado e programado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), através da Academia Saber Viver.

Assessoria de Comunicação da PMJN

Sumaida Zuccolotto