SAAE abre Processo Seletivo para os cargos de Ajudante, Operador de Estação de Tratamento de Água (ETA) e Operador de Pequeno Sistema

Hoje (30) o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de João Neiva abriu Processo Seletivo 002/2016 para a contratação dos seguintes cargos: Ajudante, Operador de Estação de Tratamento de Água (ETA) e Operador de Pequeno Sistema.

As inscrições serão realizadas no escritório do SAAE, localizado na Avenida Presidente Vargas, n.° 356, Centro, João Neiva nos dias 06 a 10 de junho de 2016, das 9h00 às 11h00 e de 13h00 às 15h00.

Para o cargo de Ajudante, cujo salário é de R$ 724,00 e R$ 421,52 de auxílio alimentação, o candidato deve possuir até a 4° série do 1° Grau e não é exigida experiência na função. São oferecidas quatro vagas.

Para o cargo de Operador de Estação de Tratamento de Água (ETA), cujo salário é de R$ 963,84 e R$ 421,52 de auxílio alimentação, o candidato deve possuir o 1° Grau completo e não é exigida experiência na função. São oferecidas duas vagas.

Já para Operador de Pequeno Sistema, cujo salário é R$ 963,84 e R$ 421,52 de auxílio alimentação, o candidato deve possuir o 1° Grau completo e não é exigida experiência na função. É oferecida uma vaga.

Além das exigências citadas acima o candidato deve ter nacionalidade brasileira ou equiparada; ter 18 anos; estar em dia com as obrigações civis e eleitorais; no caso do sexo masculino, estar em dia com o Serviço Militar; gozar de boa saúde física e mental; não ter sido demitido por justa causa nas esferas da Administração Pública direta e indireta, de qualquer dos poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios ou de empresa privada; e não registrar antecedentes civis ou criminais contra a Administração Pública.

Clique abaixo e leia o Edital e imprima a Ficha de Inscrição.

EDITAL 002/2016 E FICHA DE INSCRIÇÃO

Assessoria de Comunicação da PMJN