Comcajon abre inscrições para Conselheiros Suplentes do Conselho Tutelar do Município de João Neiva

11 de outubro de 2016 às 00h00.

Começa no próximo dia 17 (segunda-feira) as inscrições para Conselheiros Suplentes do Conselho Tutelar do Município de João Neiva – ES, realizadas pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de João Neiva (Comcajon).

As inscrições serão realizadas até o dia 11 de novembro (sexta-feira), na Casa dos Conselhos, localizada na Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação, Assistência e Desenvolvimento Social (Semthades), situada à Rua Pedro Zangrande nº 125 – Centro.

Para se candidatar a pessoa deve comprovar sua idoneidade moral, mediante apresentação de certidões negativas; idade superior a 21 (vinte e um) anos; comprovar residência no Município de João Neiva nos últimos 05 (cinco) anos; estar em gozo dos seus direitos civis, políticos e militares; comprovar escolaridade mínima de ensino médio completo; declarar que possui Carteira Nacional de Habilitação ou permissão vigente, no mínimo de categoria "B", e que domina a condução de veículo automotor; comprovar experiência mínima de 2 (dois) anos em atividades ou pesquisa na área da criança e do adolescente; comprovar disponibilidade exclusiva para o efetivo exercício da função; submeter-se a prova de conhecimento; apresentar atestado de sanidade física e mental emitido por médico do trabalho; submeter-se a avaliação psicológica elaborada por profissional da área.

Após a comprovação da aptidão pelos documentos acima especificados, o candidato participará de eleição para o cargo.

Clique aqui e leia o edital.

Assessoria de Comunicação da PMJN

Sumaida Zuccolotto