Prefeitura amplia convênio com Sebrae

09 de janeiro de 2017 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de João Neiva, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento (Sempla) e da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação, Assistência e Desenvolvimento Social (Semthades), vai ampliar o convênio com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Na última sexta-feira (6), o secretário da Sempla, Allan Dantas, o agente técnico da Sempla, Fabricio Tonon e a secretária da Semthades, Lúcia Cunha, se reuniram com as analistas do Sebrae, Renata Braga e Susany Miranda, com o objetivo de formalizar a ampliação de serviços oferecidos ao empreendedor da cidade.

Na nova proposta de convênio entre as instituições, o Sebrae pretende ampliar a participação em eventos e a oferta de cursos de capacitação, sugerir novas linhas que possam atender as demandas atuais do município e fomentar a elaboração de planos de negócios sistematizados. Além disso, o Nossocrédito deverá ser ligado à Sempla, assim como a Sala do Empreendedor.

“Com as mudanças sugeridas será possível realizar um estudo mais específico do comércio local, visando a estimular a economia e identificar os mercados estratégicos para expandir a geração de emprego e renda”, declarou Allan.

 

 

Informações à Imprensa
Karina Cometti
Tel. (27) 3258-4720
E-mailcomunicacao@joaoneiva.es.gov.br
Acesse nossa página no facebook: 
https://www.facebook.com/prefeiturajoaoneiva

 

REDES SOCIAIS

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

  • O funcionamento da Prefeitura Municipal de João Neiva, de Segunda a Sexta 07:00 às 11:00 e de 12:30 às 16:30.

Fale Conosco

  • WhatsApp: (27) 99613-1425
  • E-mail: ouvidoria@joaoneiva.es.gov.br

Endereço

  • Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES

Copyright © 2023 Prefeitura Municipal de João Neiva. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.