Prefeitura de João Neiva Divulga Resultado do Pronatec

A Prefeitura Municipal de João Neiva divulga o resultado do processo de seleção dos candidatos para os cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) "Brasil Sem Miséria", em parceria com o Centro Integrado SESI/SENAI/IEL de Aracruz.

O SENAI ENTRARÁ EM CONTATO COM OS CANDIDATOS SELECIONADOS, nos dias 02/07 e 03/07 para realizar as matrículas, que serão nos dias 04/07 e 05/07 na Secretaria de Assistência Social. Caso não tenha sido possível realizar o contato com o candidato selecionado, o mesmo deverá procurar a Secretaria de Assistência Social no dia 04/07.
A aula inaugural acontecerá na Câmara Municipal de João Neiva no dia 15/07, às 19 horas, onde serão tiradas todas as dúvidas sobre os cursos (horários, locais, entre outros).
O processo de classificação e seleção foi baseado na renda declarada no Cadastro Único pelo inscrito/responsável familiar, conforme a modalidade “BRASIL SEM MISÉRIA” do PRONATEC.
Nota: Os cursos de Encanador Instalador Predial, Operador de Computador e Soldador no Processo Eletrodo Revestido Aço Carbono e Aço Baixa Liga, não obtiveram inscrições suficientes para preencher as vagas ofertadas. Os candidatos inscritos nesses cursos foram remanejados para a segunda opção de curso informada na ficha de inscrição.

VEJA ABAIXO EM ANEXO A CLASSIFICAÇÃO GERAL DOS CANDIDATOS INSCRITOS.

Informações à Imprensa:
Informações: