Prefeitura realiza pagamento de rescisão de ex-servidores

19 de janeiro de 2017 às 00h00.
A Prefeitura Municipal de João Neiva (PMJN), por meio da Secretaria Municipal da Fazenda (SEMFA), realizou o pagamento das rescisões de servidores exonerados em 2016. A dívida, na ordem de R$390.000, deixada em aberto pela administração anterior, referente aos direitos de servidores dispensados, nos últimos meses, foi quitada, de acordo com os dados fornecidos pelo setor de Recursos Humanos da PMJN.

Segundo a equipe da SEMFA, os ex-servidores que ainda não identificaram o repasse devem procurar a tesouraria, localizada no prédio da PMJN, situada na Av. Presidente Vargas, 157, no Centro, munido de documento de identificação com foto, para regularização do débito.

Além do pagamento das rescisões, a SEMFA fará o desbloqueio dos cartões de ticket-alimentação, na próxima segunda-feira (23). Após negociação da dívida de R$121.000, herdada da administração anterior, com a Empório Card, responsável pelos cartões ValeMais, o novo secretário da SEMFA, Erlon Coutinho, comunicou a data para o retorno do benefício.

Dívida Pública
O levantamento da atual situação econômica do município com base nos dados levantados do exercício financeiro de 2016, realizado pela SEMFA, apontou que a dívida pública municipal está na ordem de R$10.000.000. A curto prazo, ainda serão feitas revisões contratuais e ajustes preventivos para tornar as despesas municipais compatíveis com a receita.

Karina Cometti
E-mailcomunicacao@joaoneiva.es.gov.br
Acesse nossa página no facebook: