Secretaria de Saúde divulga edital do Processo Seletivo nº001/2017

01 de fevereiro de 2017 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de João Neiva (PMJN), por meio da Secretaria de Saúde (SEMSA), divulgou, nesta quarta-feira (1), o edital do Processo Seletivo Simplificado nº001/2017, em caráter de urgência, para contratação temporária de profissionais da área da saúde e cadastro de reserva.

As vagas são para atendente de consultório dentário, técnico em enfermagem, médico, enfermeiro, cirurgião dentista, fisioterapeuta, auxiliar de odontologia, nutricionista, psicólogo, assistente social, terapeuta ocupacional, profissional de educação física e farmacêutico bioquímico.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio do preenchimento do formulário, anexo ao edital, sem rasuras, e entregue na sede da SEMSA, localizada na Rua Fortunato Afonso Tessarolo, nº150, Praça do Triângulo, Centro, João Neiva, no período de 07/02/2017 a 08/02/2017, de 7h às 11h e de 12h30 às 16h30. O candidato poderá realizar apenas uma inscrição.

O processo seletivo será composto das seguintes etapas: inscrição, comprovação do exercício e da qualificação profissional e formalização de contrato nos termos do edital. A publicação do resultado final será divulgada nos sites www.joaoneiva.es.gov.br, www.diariomunicipal.es.gov.br e no mural de avisos da PMJN e da SEMSA.

CLIQUE AQUI E VEJA O EDITAL

Karina Cometti
Tel. (27) 3258-4720
E-mailcomunicacao@joaoneiva.es.gov.br