Equipe da Semthades participa do Seminário Estadual de Novos Gestores do SUAS/ES

02 de fevereiro de 2017 às 00h00.
A secretária da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação, Assistência e Desenvolvimento Social (SEMTHADES), Lucia Cunha, e a coordenadora do Centro Especializado de Assistência Social (CREAS) de João Neiva, Graziely de Almeida, participaram do Seminário Estadual de Novos Gestores do Sistema Único de Assistência Social do Espírito Santo (SUAS/ES). O evento aconteceu, na última quarta-feira (1), no auditório da Rede Gazeta, em Vitória. 
 
Durante o seminário foi apresentado o modelo de governança da Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (SETADES), o Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social (COGEMASES) e o panorama sobre o SUAS no estado. Além disso, foram realizadas mesas redondas sobre vigilância socioassistencial e gestão de trabalho do SUAS. 
 
A secretária da SETADES, Clarice Machado Imperial Girelli compareceu ao auditório e dialogou com a equipe da SEMTHADES sobre a importância da assistência social em João Neiva. De acordo com a secretária, Lúcia, a programação do seminário determinou ações que serão aplicadas na cidade. “Pretendemos reorganizar o trabalho para atender as demandas da comunidade, dentro da legalidade, e da planilha orçamentária da secretaria. Atuaremos perto do cidadão para ampliar a oferta de serviços e adequá-la a realidade local”, destacou. 
 
 

 

Informações à Imprensa

Karina Cometti
Tel. (27) 3258-4720
E-mailcomunicacao@joaoneiva.es.gov.br
Acesse nossa página no facebook: 
https://www.facebook.com/prefeiturajoaoneiva

 

REDES SOCIAIS

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

  • O funcionamento da Prefeitura Municipal de João Neiva, de Segunda a Sexta 07:00 às 11:00 e de 12:30 às 16:30.

Fale Conosco

  • WhatsApp: (27) 99613-1425
  • E-mail: ouvidoria@joaoneiva.es.gov.br

Endereço

  • Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES

Copyright © 2023 Prefeitura Municipal de João Neiva. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.