Prefeito e secretário da SEMPLA se reúnem com presidente do Instituto de Engenharia e Agronomia (IEA)

O prefeito Otávio Abreu Xavier e o secretário municipal de planejamento, Allan Dantas, dialogaram sobre projetos de engenharia de pequeno porte, em João Neiva, com o presidente do Instituto de Engenharia e Agronomia (IEA), Eduardo Altoé, na última segunda-feira (6), em Vitória. Durante a reunião, foram colocadas as necessidades da prefeitura e as condições atuais dos prédios públicos, incluindo escolas.

O IEA é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), ligada ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Espírito Santo (CREA-ES), com o propósito de auxiliar municípios do interior a organizar a infra-estrutura da cidade.

Para o secretário, Allan, o intercâmbio de experiências é importante para fortalecer ideias e ofertar serviços de melhor qualidade a população. “Queremos manter o diálogo constante com as entidades que podem colaborar com o crescimento do município”, explicou.

Informações à Imprensa
Karina Cometti
E-mailcomunicacao@joaoneiva.es.gov.br
Acesse nossa página no facebook:

Data de Publicação: terça-feira, 07 de fevereiro de 2017