Empreendedores locais recebem placa de associados da Região do Imigrante

Na manhã desta quarta-feira (08), a secretária municipal de cultura, turismo e juventude Bárbara Girelli e a coordenadora municipal de turismo Jamille Scopel, entregaram placas de identificação da Região do Imigrante aos empreendedores associados.

Os proprietários da Queijaria Del Caro, dos Biscoitos Marinoti e do Colibri Aventura receberam o item para instalação nos pontos comerciais. A Região do Imigrante é regida pela Imigrante Convention, uma associação de estabelecimentos, incluída no mapa de turismo do Estado.

Para se associar a Imigrante Convention é necessário pagar uma taxa administrativa anual. Para obter mais informações, os interessados devem procurar a Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (SEMUC), localizada na Avenida Presidente Vargas, 235, Centro.

Benefícios

Além das placas de identificação, os associados têm direto a postagens programadas na página do facebook da Região, inclusão no aplicativo, disponível na Google Playstore e participação em eventos promovidos pelos munícipios parceiros.

Informações à Imprensa
Karina Cometti
E-mailcomunicacao@joaoneiva.es.gov.br
Acesse nossa página no facebook:

Data de Publicação: quarta-feira, 08 de fevereiro de 2017