Empreendedores locais recebem placa de associados da Região do Imigrante

Na manhã desta quarta-feira (08), a secretária municipal de cultura, turismo e juventude Bárbara Girelli e a coordenadora municipal de turismo Jamille Scopel, entregaram placas de identificação da Região do Imigrante aos empreendedores associados.

Os proprietários da Queijaria Del Caro, dos Biscoitos Marinoti e do Colibri Aventura receberam o item para instalação nos pontos comerciais. A Região do Imigrante é regida pela Imigrante Convention, uma associação de estabelecimentos, incluída no mapa de turismo do Estado.

Para se associar a Imigrante Convention é necessário pagar uma taxa administrativa anual. Para obter mais informações, os interessados devem procurar a Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (SEMUC), localizada na Avenida Presidente Vargas, 235, Centro.

Benefícios

Além das placas de identificação, os associados têm direto a postagens programadas na página do facebook da Região, inclusão no aplicativo, disponível na Google Playstore e participação em eventos promovidos pelos munícipios parceiros. 

 

Informações à Imprensa
Karina Cometti
Tel. (27) 3258-4720
E-mailcomunicacao@joaoneiva.es.gov.br
Acesse nossa página no facebook: 
https://www.facebook.com/prefeiturajoaoneiva

 

Data de Publicação: quarta-feira, 08 de fevereiro de 2017

ACOMPANHE A PREFEITURA

Horário de Atendimento

O funcionamento da Prefeitura Municipal de João Neiva é Segunda a Sexta 07:00 às 11:00 e 12:30 ás 16:30

Fale Conosco

Telefone: (27) 99986-7050
E-mail: ouvidoria@joaoneiva.es.gov.br

Endereço

Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES