Prefeitura realiza encontro com produtores rurais para apresentar programa de barragens e cenário financeiro municipal

21 de março de 2017 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de João Neiva (PMJN), por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (Semag), em parceria com a Secretaria da Fazenda (Semfa), realizou uma reunião com produtores rurais, na sede da Associação “Guilherme Baptista”, em Barra do Triunfo, na manhã desta terça-feira (21).

O encontro teve como objetivos apresentar o programa de barragens, com previsão para ser implantado a partir de julho de 2017, e democratizar informações sobre o cenário financeiro da administração pública municipal. Mais de 60 agricultores participaram da ação e tiraram suas dúvidas sobre as pautas debatidas.

O vice-prefeito Geraldo Barcelos, a primeira-dama Mônica Xavier, o secretário de agricultura e meio ambiente Paulo de Azevedo, o secretário de obras Élcio Vescovi, o secretário da fazenda Erlon Coutinho, a secretária de educação e desporto Alice Barroso, o assessor de esporte Gustavo Rebuzzi, representantes do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) e da sociedade civil também estiverem no evento.

De acordo com o secretário Paulo, a intenção é dar transparência aos trabalhos da prefeitura e manter o diálogo aberto com a população. “É o cidadão que faz a cidade pois a gestão é transitória, mas o povo permanece. Vamos promover mais encontros durante esses 4 anos pois é nosso dever prestar contas de nosso trabalho e ouvir os moradores sobre o que pretendemos fazer em João Neiva”, declarou.

Karina Cometti
E-mailcomunicacao@joaoneiva.es.gov.br
Acesse nossa página no facebook: