Planejamento inicia regularização da estrada de acesso ao cemitério de Barra do Triunfo

22 de março de 2017 às 00h00.

O secretário municipal de planejamento Allan Dantas e o coordenador municipal de planejamento urbano Wilson Barbosa se reuniram com o representante da família Fornaciari, Senhor Pedro Fornaciari, proprietário da área que dá acesso ao cemitério de Barra do Triunfo.

O objetivo do encontro foi tratar da regularização do local e pautar a transferência do espaço ao município para possibilitar a captação de recursos, via convênio, para executar obras de melhoria e acessibilidade na área.

De acordo com Allan, os procedimentos serão feitos junto ao cartório de registro de imóveis, assim como a pavimentação e drenagem do espaço. “Iremos providenciar todos os documentos e projetos necessários para execução da obra na localidade. Há valores históricos e sentimentais de importância imensurável à população de Barra do Triunfo e vamos trabalhar para que possamos preservar esse patrimônio afetivo da cidade” destacou.

Com informações da Sempla