Prefeito empossa novo Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social

30 de março de 2017 às 00h00.

Os novos membros do Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social foram empossados pelo prefeito Otávio Abreu Xavier, na última quarta-feira (28), durante solenidade na Sala de Reunião, localizada na sede da Prefeitura Municipal de João Neiva (PMJN).

Após a posse, a secretária de trabalho, habitação, assistência e desenvolvimento Social Lucia Cunha falou sobre a importância do conselho e suas atribuições. Ao todo, 20 pessoas compõem o grupo e irão representar a sociedade civil na tratativa de assuntos relacionados a habitação de interesse social, no município.

As moradias de interesse social são aquelas destinadas a população que vive em condições de habitabilidade precária e/ou com renda igual ou inferior a cinco salários mínimos.