Servidores participam da Capacitação Técnica de Engenharia, na GIGOV, em Vitória

31 de março de 2017 às 00h00.

O secretário municipal de planejamento e gerente municipal de convênios e contratos (GMC) Allan Dantas e o Engenheiro Civil da PMJN Leandro Silva Sousa, participaram na última terça-feira (28), do encontro e capacitação de análise técnica de engenharia, na sede da Gerência Executiva de Governo (GIGOV), em Vitória, direcionado as cidades do norte do estado.

A capacitação teve como objetivo alinhar os procedimentos técnicos de engenharia na elaboração de projetos, execução e acompanhamento de obras e serviços técnicos provenientes de convênios firmados com recursos do orçamento geral da união, de acordo com a nova legislação vigente, especialmente Portaria Interministerial nº 424, de 30 de dezembro de 2016.

Segundo Allan, será elaborado um plano estratégico para um gerenciamento efetivos dos convênios com projeto de qualidade, para que as obras tenham começo, meio e fim, combatendo os excessos de paralizações e aditivos. “Vamos para buscar a efetividade dos recursos e que as obras e serviços sejam entregues a sociedade”, declarou. 

 

*Com informações da Sempla

REDES SOCIAIS

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

  • O funcionamento da Prefeitura Municipal de João Neiva, de Segunda a Sexta 07:00 às 11:00 e de 12:30 às 16:30.

Fale Conosco

  • WhatsApp: (27) 99613-1425
  • E-mail: ouvidoria@joaoneiva.es.gov.br

Endereço

  • Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES

Copyright © 2023 Prefeitura Municipal de João Neiva. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.