Feira acontece, nesta quarta-feira (12), devido ao feriado

10 de abril de 2017 às 00h00.

A tradicional Feira Livre Municipal, realizada semanalmente, às sextas-feiras, no Mercado Municipal, será antecipada, nesta semana, para esta quarta-feira (12), de 5h às 11h, devido ao feriado prolongado.

Os moradores poderão adquirir as hortaliças, frutos do mar, frutas e produtos artesanais, direto do campo, com a mesma qualidade e facilidade habitual. Além disso, os ingredientes típicos da torta capixaba estarão disponíveis nas barracas para inserir mais sabor à mesa do joão-neivense.

A Feira Livre é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de João Neiva (PMJN), por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (Semag). O objetivo é aquecer a economia, dar visibilidade a agricultura familiar e incentivar a produção regional.

Karina Cometti
E-mailcomunicacao@joaoneiva.es.gov.br
Acesse nossa página no facebook: