COMUNICADOS

CONAE/2022 É ADIADO

Informamos que em virtude dos crescentes casos de Covid-19 no município de Fundão a Etapa Intermunicipal da IV Conferência Nacional de Educação (CONAE/2022), que aconteceria amanhã (02) na referida cidade, será transferida para fevereiro de 2022.

A medida foi adotada como precaução contra os riscos e avanços da doença no município e em preservação à saúde de todos.

A comissão da CONAE informa que as inscrições realizadas para o evento serão mantidas e lamenta a situação apresentada, tendo em vista a necessidade de zelar pela saúde e bem-estar de todos os envolvidos.

Contamos com a compressão de todos.

SEM INTERVALO ENTRE A VACINA DE COVID-19 E DEMAIS

Não há mais a necessidade da vacina contra a Covid-19 ser aplicada com o intervalo de tempo de 14 dias de outros imunizantes.

Se você ainda não recebeu a dose para prevenir o novo coronavírus procure a equipe do ESF.

Prevenção é o melhor remédio! Vacine-se!

MUDANÇA DE HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO NO IPSJON

A partir do dia 01 (quarta-feira) o IPSJON estará funcionando em novo horário: de 11 às 17h, possibilitando maiores condições no atendimento ao servidor público (ativos e inativos).

WHATSAPP NA SEMDURB PARA O CIDADÃO

Agora a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Obras Públicas (Semdurb) tem um WhatsApp para falar diretamente com o cidadão: (27) 99761-6622.

Solicitação de demandas, serviços, sugestões e outros.

Uma gestão mais próxima da população.

FARMÁCIA BÁSICA MUNICIPAL

Em toda última quinta-feira de cada mês deste ano a Farmácia Básica Municipal funcionará de 7 às 10h para a realização de balanço. A exceção se dará no mês de dezembro, quando o balanço será realizado em uma terça-feira.

Segue calendário:

21 de dezembro (terça-feira)