Saúde promove reunião de prestação de contas do 1º quadrimestre de 2017

14/06/2017

A Prefeitura Municipal de João Neiva (PMJN), por meio da Secretaria de Saúde (Semsa), realiza, na próxima quarta-feira (21), a reunião de prestação de contas do 1º quadrimestre de 2017. O evento acontece às 15 horas, na Câmara Municipal de João Neiva, e é aberto ao público.

O encontro irá pautar o montante e fonte dos recursos aplicados no período, as auditorias realizadas ou em fase de execução e suas recomendações e determinações, a oferta e produção de serviços públicos na rede assistencial própria, contratada e conveniada, cotejando esses dados com os indicadores de saúde da população em seu âmbito de atuação.

A reunião contará com a presença da secretária da Semsa Cristina Valéria Guimarães e de representantes do poder legislativo, conselho municipal de saúde, ministério público e sociedade civil organizada.

Horário de funcionamento: das 7h às 11h e 12h30 às 16h30.

Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES - Tel: 27 3258-4713. Desenvolvido por DesignMaster