Notícias

Esporte doa mais de 400kg de alimentos arrecadados durante a 1ª Expocar Beneficente

14/06/2017

A assessoria esportiva da Prefeitura Municipal de João Neiva (PMJN) arrecadou 422kg de alimentos não perecíveis, durante o evento automotivo Expocar Beneficente, realizado, no último domingo (11), pelo Circuito Capixaba, com o apoio da PMJN, por meio da Secretaria de Educação e Desporto (Semed).

A entrega dos alimentos às instituições foi realizada, nesta quarta-feira (14), pelo assessor de esporte Gustavo Rebuzzi e pelo prefeito Otávio Abreu Xavier. O material arrecadado foi doado ao Hospital Sagrado Coração de Maria e a Pestalozzi de João Neiva.

A doação foi acompanhada pelas nutricionistas da Semed Jamila Cuzzuol e Nathália Favaratto, sob a supervisão da secretária da Semed Alice Barroso. Pacotes de feijão, açúcar, arroz, farinha, macarrão e sal foram alguns dos itens coletados durante a Expocar.

“É um grande prazer proporcionar momentos de integração social e ao mesmo tempo contribuir para o desenvolvimento da cidade e fortalecimento das entidades que fazem um belíssimo trabalho de apoio a comunidade há anos. Temos a constante preocupação de promover ações com o olhar sensível ao cidadão que mais precisa”, disse Gustavo.

Informações à Imprensa

Karina Cometti
E-mailcomunicacao@joaoneiva.es.gov.br

Horário de funcionamento: das 7h às 11h e 12h30 às 16h30.

Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES - Tel: 27 3258-4713. Desenvolvido por DesignMaster