Atletas de João Neiva chegam ao município após competir a Copa A Gazetinha

13/07/2017

Os jogadores de João Neiva que competiram a Copa A Gazetinha 2017 chegaram a cidade após disputarem oo campeonato, realizado no município de Alegre, na última semana. O time, treinado pelo técnico Naná, fez uma promissora campanha e avançou até as oitavas de final.

A secretária municipal de educação e desporto Alice Barroso, familiares, amigos e servidores esperavam o grupo, que desembarcou no Estádio Artêmio Sarcinelli (Campo da Ferroviária), na tarde da última quarta-feira (12). Os meninos foram recebidos com grande animação, chuva de papel picado e fogos de artifício, levados pelos pais.

A participação dos jovens na copa foi viabilizada com o apoio da Prefeitura Municipal de João Neiva (PMJN), da secretária Alice, do empresário Cláudio Lisboa e da empresa TecVix. “Organizamos esse projeto com muito amor e carinho pela juventude joão-neivense pois sabemos que o esporte é um motivador de talentos e berço para futuros craques”, disse Alice.

Copa A Gazetinha

A Copa A Gazetinha é o maior campeonato juvenil do país e, neste ano, reuniu mais de 2.400 atletas, divididas em 96 equipes nas categorias sub-11, 12/13 e 14/15 anos. Além de contar com a presença de grandes clubes estaduais, o evento recebe ainda equipes do Rio de Janeiro e de Minas Gerais.

Horário de funcionamento: das 7h às 11h e 12h30 às 16h30.

Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES - Tel: 27 3258-4713. Desenvolvido por DesignMaster