Notícias

Campo Society tem atividades suspensas temporariamente para manutenção e vistoria

14/07/2017

Para zelar pelo bem estar da população e pela segurança de atletas e da comunidade, a Prefeitura Municipal de João Neiva (PMJN), por meio da Secretaria de Educação e Desporto (Semed), suspendeu temporariamente as atividades no campo society, localizado no Bairro Floresta. A ação é necessária devido ao planejamento de vistoria e manutenção do espaço. Os trabalhos de melhoria do local devem começar ainda este ano e já estão em fase de captação de recursos.

A secretária da Semed Alice Barroso visitou o campo, na tarde da última quinta-feira (13), acompanhada da equipe da prefeitura, para realizar a primeira etapa do projeto composta pelo levantamento das principais demandas e o registro fotográfico para análise técnica.

“Entendemos que o campo society é de grande importância para o esporte da cidade pois atrai jogadores de vários municípios e proporciona momentos de lazer para crianças, jovens e adultos. Já estamos trabalhando para que possamos oferecer um lugar onde o cidadão possa se exercitar com toda infraestrutura necessária”, declarou Alice.

Horário de funcionamento: das 7h às 11h e 12h30 às 16h30.

Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES - Tel: 27 3258-4713. Desenvolvido por DesignMaster