Servidores da Sempla participam de Seminário de Regularização Fundiária

14/07/2017

O secretário municipal de planejamento Allan Dantas de Azevedo, o gerente de habitação Carlos M. de Jesus, a coordenadora de projetos Fernanda Borges e o coordenador de planejamento urbano Wilson Barbosa, participaram do Seminário de Regularização Fundiária, na sede da Associação do Municípios do Estado do ES (Amunes), em Vitória, na última semana.

A ação pautou a garantia de moradia digna e regularizada para os cidadãos, por meio do direito constitucional e da justiça social. O evento contou com a presença de representantes de 34 municípios capixabas.

De acordo com Allan, o encontro foi fundamental para discutir o tema e promover o intercâmbio de ideias e experiências sobre o assunto em âmbito estadual. “Nosso programa de municipal de regularização fundiária está em pleno funcionamento, para que possamos legalizar as centenas de imóveis irregulares do Plano Habitacional Municipal”, pontuou.

Horário de funcionamento: das 7h às 11h e 12h30 às 16h30.

Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES - Tel: 27 3258-4713. Desenvolvido por DesignMaster