Servidores participam de capacitação sobre gestão de conflitos

14/07/2017

A Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) promoveu a capacitação “Gestão de Conflitos” para servidores municipais e policiais militares, no auditório do 5º Batalhão de Polícia Militar do Espírito Santo, em Aracruz, entre os dias 11 e 13 de julho. A ação foi orientada pela docente Sophia David do Governo do Estado do ES.

A Prefeitura Municipal de João Neiva (PMJN) marcou presença do evento, representada pelo secretário municipal de administração Otávio Junior, pela secretária municipal de assistência social Lúcia Cunha, pelo coordenador municipal de turismo Davi Patuzzo, pelo diretor do SAAE Segundo Emannuel e por gerentes e coordenadores de demais secretarias e a autarquias.

O treinamento abordou questões como a liderança na mediação de conflitos e as variáveis básicas que colaboram para obtenção de resultados positivos no processo negociação. A iniciativa também pautou a importância de promover momentos de reflexão, atividade que pode gerar a reavaliação e mudanças de práticas no serviço público.

O treinamento marca o início das capacitações no Território do Conhecimento ‘Rio Doce’, que engloba Aracruz e cidades vizinhas.

Horário de funcionamento: das 7h às 13h.

Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES - Tel: 27 3258-4713. Desenvolvido por DesignMaster