Centro de Atenção Psicossocial promove Arraiá

14/07/2017

A Prefeitura Municipal de João Neiva (PMJN), por meio do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) da Secretaria de Saúde (Semsa), realizou, na última quinta-feira (13), o Arraiá do Caps, na sede do Renascer. O evento teve o apoio da Secretaria de Administração (Semad) e da equipe do Programa de Saúde da Família (PSF).

A festividade contou com a presença do prefeito Otávio Abreu Xavier, da primeira-dama Mônica Xavier, da secretária municipal de saúde Cristina Guimarães, além de gerentes, coordenadores e assessores da Secretaria de Saúde (Semsa) e Secretaria de Trabalho, Habitação, Assistência e Desenvolvimento Social (Semthades).

A ação foi destinada aos atendidos diários do Caps e seus familiares com o objetivo de promover momentos de lazer, integrar a comunidade e debater pautas relacionadas a saúde mental e a abordagem humanizada. Durante o arraiá, os participantes puderam saborear petiscos típicos, participar de dinâmicas de grupo e assistir à apresentação beneficente de Júlio César e Seus Teclados.

Horário de funcionamento: das 7h às 11h e 12h30 às 16h30.

Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES - Tel: 27 3258-4713. Desenvolvido por DesignMaster