Audiência Pública para discutir PPA 2018/2021 será realizada em agosto

14/07/2017

A Prefeitura Municipal de João Neiva (PMJN), por meio da Secretaria de Planejamento (Sempla), realiza a Audiência Pública do Plano Plurianual 2018/2021, no dia 5 de agosto, às 8 horas, na EMEF Profª Maria Olíria Sarcinelli Campagnaro, situada no Centro.

A iniciativa tem o objetivo de apresentar o resultado do questionário do PPA, disponibilizado à população, entre julho e agosto, e elencar as prioridades apontadas pelos munícipes para cada bairro.

A audiência será aberta a toda sociedade e contará com a presença do prefeito Otávio Abreu Xavier, do vice-prefeito Geraldo Barcelos, de secretários, representantes de autarquias e demais servidores.

PPA

O Plano Plurianual é uma importante peça de planejamento que se transforma em lei e norteia gestores público na execução dos gastos e aplicação dos investimentos. O PPA foi instituído pela Constituição Federal de 1988 e com ele é possível direcionar recursos e ações a serem concretizadas.

CLIQUE AQUI E VEJA O EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA AUDIÊNCIA E O FORMULÁRIO

Horário de funcionamento: das 7h às 13h.

Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES - Tel: 27 3258-4713. Desenvolvido por DesignMaster