Operação tapa-buracos começa no Centro de João Neiva

10/08/2017

Após contemplar as vias da zona rural de João Neiva, a operação tapa-buracos começa no Centro, nesta quinta-feira (10). A ação é realizada pela Prefeitura Municipal de João Neiva, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Semosu), e beneficia trechos que se encontram com o asfalto comprometido, dificultando a mobilidade urbana.

A equipe iniciou os trabalhos pela manhã, na Avenida Presidente Vargas, atualmente a mais prejudicada do bairro. O serviço ainda será realizado na Avenida Brasil até a Praça do Gadiolli e também na Avenida Negri Orestes até a Rodoviária. Nos próximos dias, a recuperação das ruas e avenidas continuam nas áreas com menor fluxo de veículos.

A Semosu seguirá com o monitoramento das condições de trafegabilidade da cidade e promovendo ações emergenciais.

Horário de funcionamento: das 7h às 11h e 12h30 às 16h30.

Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES - Tel: 27 3258-4713. Desenvolvido por DesignMaster