Professores de Língua Portuguesa participam de formação continuada na Semed

11/08/2017

A Prefeitura Municipal de João Neiva (PMJN), por meio da Secretaria de Educação e Desporto (SEMED), realizou a 1ª formação continuada para professores de língua portuguesa do ensino fundamental II, na última quinta-feira (10).

A formação foi ministrada pela mestra em educação Tatiana Mai e abordou o tema “descritores”. O objetivo da ação foi capacitar os docentes para melhorar os índices do IDEB e da Prova Brasil no município.

A formação que foi dividida em 3 momentos. No primeiro foi oferecida uma palestra sobre o assunto, no segundo os participantes identificaram os descritores e ao final foram feitas atividades sobre o tema.

Horário de funcionamento: das 7h às 11h e 12h30 às 16h30.

Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES - Tel: 27 3258-4713. Desenvolvido por DesignMaster