Barra do Triunfo: XIX Encontro de Cafeicultores acontece no dia 20 de outubro

09/10/2017

O XIX Encontro de Cafeicultores já tem data marcada. O evento acontece no dia 20 de outubro, na Quadra Poliesportiva, na Barra do Triunfo, às 7h30. Produtores rurais, pesquisadores, comerciantes e servidores estarão presentes na ação.

A programação contará com as palestras “Educação Tributária”, com o auditor fiscal da Receita Federal Francisco Costa Andrade, “Mercado de Café e suas Perspectivas”, com o gerente de agroecologia e produção vegetal da Seag Marcos Magalhães e “Manejo do Solo, Adubação e Calagem em Café Conilon”, com o engenheiro agrônomo extensionista do Incaper Cesar Abel Krohng.

A iniciativa é realizada pela Prefeitura Municipal de João Neiva (PMJN), por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (Semag), pelo Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) e pelo Governo do Estado do Espírito Santo. O encontro também conta com o patrocínio do Sicoob, Coopeavi, Defagro, Nutrirriga, Agroquímica Teresense, Armazéns Gerais Mazolini, Casa do Agricultor e Viveiro Zucolotto de Café Colonial, além do apoio da Caixa Ecônomica Federal (CEF), Banestes, Banco do Brasil e Comunidade da Barra do Triunfo.

Horário de funcionamento: das 7h às 11h e 12h30 às 16h30.

Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES - Tel: 27 3258-4713. Desenvolvido por DesignMaster