Prefeitura lança campanha Natal Mágico para arrecadação de brinquedos

09/10/2017

A Prefeitura Municipal de João Neiva (PMJN), por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Habitação, Desenvolvimento Urbano e Projetos Especiais (Semplahde) e da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Semtades), com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Desporto (Semed) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de João Neiva, iniciou a 1ª Campanha “Natal Mágico”, nesta sexta-feira (6).

O objetivo é arrecadar brinquedos novos para presentear crianças em vulnerabilidade social, durante o mês natalino. Para participar da campanha, é necessário deixar a doação, entre os dias 6 de outubro e 17 de novembro, em um dos postos de entrega, localizados no Centro da cidade.

As caixas coletoras estarão dispostas na recepção da Prefeitura, no Supermercado Nacional, da Drogaria São Paulo, na Casa e Cia (Gorete) e no O Boticário.

O projeto foi idealizado pela coordenadora de projetos especiais Faraildes Oliveira, pela chefe de assistência dos conselhos municipais Ludimila Marin e pela assessora administrativa Samira Rampinelli, sob supervisão do secretário da Semplahde Allan Dantas e da secretária da Semtades Lucia Cunha.

1ª Campanha “Natal Mágico”

Período de Coleta: 6 de outubro e 17 de novembro

Pontos de Coleta: recepção da prefeitura, no Supermercado Nacional, da Drogaria São Paulo, na Casa e Cia (Gorete) e no O Boticário.

Horário de funcionamento: das 7h às 11h e 12h30 às 16h30.

Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES - Tel: 27 3258-4713. Desenvolvido por DesignMaster