Prefeitura e Motoclube Guardiões do KM 203 entregam 25 cestas básicas

13/11/2017

A Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Semtades), por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), realizou a entrega de 25 cestas básicas às famílias atendidas pelo Programa de Acompanhamento Familiar (PAF), no último dia 31.

Os alimentos foram arrecadados durante o Encontro de Motociclistas promovido pelo Guardiões do KM 203 de João Neiva, nos dias 2 e 3 de setembro, no Centro Comunitário.

A entrega aconteceu na presença da secretária da Semtades Lúcia Cunha, do prefeito Otávio Abreu Xavier e de representantes do motoclube Guardiões KM 203.

As famílias beneficiadas estão inseridas no CadÚnico, na linha de extrema pobreza, e irão contar com o apoio e acompanhamento da equipe técnica do CRAS.

Horário de funcionamento: das 7h às 13h.

Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES - Tel: 27 3258-4713. Desenvolvido por DesignMaster