21ª Exposição de Orquídeas atrai turistas e orquidófilos

13/11/2017

O último final de semana foi de muita animação para João Neiva pois aconteceu a 21ª Exposição de Orquídeas, no Centro Comunitário. O evento é realizado pelo Núcleo Orquidófilo de João Neiva com o patrocínio do banco Sicoob e apoio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (Semag), Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Juventude (Semuc), Sociedade Beneficência e Cultura de João Neiva e Sociedade Espiritossantense de Orquidofilia (SEO).

Além de prestigiar a exposição, os visitantes puderam comprar flores, participar de sorteios de prêmios, aproveitar a área de food trucks e o parque de diversão. A entrada foi gratuita e aberta ao público.

Orquidário

Apoiado pela Semag, João Neiva acolhe um dos maiores e mais importantes orquidários da região sudeste. Situado às margens da BR-101, em Piraqueaçu, o local abriga mais de 80.000 mudas.  O estabelecimento funciona todos os dias e está aberto à visitação individual e em grupo. Para agendar a visita é necessário ligar para (27) 99786-0985 ou (27) 99974-1719.

Horário de funcionamento: das 7h às 13h.

Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES - Tel: 27 3258-4713. Desenvolvido por DesignMaster