Esporte realiza entrega de tatames para projeto de taekwondo

13/11/2017

O assessor de esporte da Prefeitura Municipal de João Neiva (PMJN) José Pereira realizou a entrega de 20 placas de tatame, de 2mx1m, que irão beneficiar mais de 40 alunos das turmas de taekwondo do projeto Campeões do Futuro, desenvolvimento no município pelo Governo do Estado do Espírito Santo, em parceria com a PMJN.

As aulas acontecem nos turnos matutino e vespertino, são gratuitas e orientadas pelo atleta e professor do projeto Luciano Queiroz. Para se inscrever no Campeões do Futuro de João Neiva é necessário comparecer ao Centro Comunitário, com o pai ou responsável, de segunda a sexta-feira. Para obter mais informações é preciso ligar para (27) 3258-3651.

Campeões do Futuro

O Projeto Campeões de Futuro oferece esporte gratuito para crianças e adolescentes capixabas, com idade entre 6 e 17 anos em todos os 78 municípios do Estado. O objetivo é oportunizar aos alunos a prática esportiva aliada à educação, tornando assim, possível criar um colchão social para afastá-las do risco social e o envolvimento com a criminalidade, consumo de drogas e álcool ou prostituição infantil.

O trabalho desenvolvido, em parceria com as Prefeituras municipais, oferece todas as condições para a execução das atividades. Enquanto a Prefeitura oferece o espaço e o profissional (formado em Educação Física), a Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport) oferece material, estagiário e qualificação profissional, para que essas pessoas envolvidas no projeto social tenham conhecimento específico da importância do trabalho e para saber como executá-lo.

Horário de funcionamento: das 7h às 13h.

Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES - Tel: 27 3258-4713. Desenvolvido por DesignMaster