Notícias

Prefeito e Vice acompanham autoridades e técnicos em visita ao viveiro municipal

13/11/2017

O prefeito Otávio Abreu Xavier, o vice-prefeito Geraldo Barcelos e o secretário municipal de agricultura e meio ambiente Paulo de Azevedo acompanharam os vereadores Laerte Liesner, Mário Reali, Marcelo Campostrini e Geraldo Fávaro, além do secretário de agricultura, desenvolvimento rural e meio ambiente de Ibiraçu Paulo Roberto da Rós, o representante do Idaf Hélio Vieira, o produtor rural João Batista Ruy e os técnicos do Incaper a uma visita monitorada ao Viveiro Municipal de João Neiva.

O objetivo da iniciativa foi apresentar as novas ações implantadas no local como o resgate de mudas de árvores nativas e café, o projeto de pesquisa com espécies de capim e palma. Atualmente, o viveiro acolhe mais de 25.000 mudas e é aberto à visitação.

Além das estratégias já aplicadas, durante o encontro foi anunciado o projeto de produção de sementes de café conilon de alta produtividade e resistentes a estiagens.

Horário de funcionamento: das 7h às 13h.

Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES - Tel: 27 3258-4713. Desenvolvido por DesignMaster