Semag promove intercâmbio técnico com equipe da Prefeitura de Montanha

14/11/2017

A prefeita de Montanha Iracy Baltar e o secretário municipal de agricultura e meio ambiente de Montanha Rainério Dardengo Júnior vieram a João Neiva, na última semana, para participar de um intercâmbio técnico com a equipe da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (Semag).

O objetivo da iniciativa foi apresentar as estratégias e ferramentas utilizadas para a limpeza de córregos, aplicadas na zona rural de João Neiva. Os montanhenses foram às propriedades em Valada de Cavalinho, acompanhados pelo prefeito Otávio Abreu Xavier e pelo secretário da Semag Paulo de Azevedo, para averiguar exemplos de aplicabilidade.

A equipe também visitou os estabelecimentos da Rota do Queijo e a produção de requeijão artesanal, empreendimentos instalados às margens da BR-259, que liga João Neiva a Colatina.

Horário de funcionamento: das 7h às 13h.

Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES - Tel: 27 3258-4713. Desenvolvido por DesignMaster