Notícias

Prefeitura realiza entrega de alimentos arrecadados durante 1ª Caminhada Ecoturística ao Jequitibá

14/11/2017

O coordenador municipal de turismo Davi Patuzzo e o assessor municipal de esporte José Pereira fizeram a entrega de 35kg de alimentos não perecíveis, à Associação Pestalozzi de João Neiva, na última quinta-feira (9). A ação de responsabilidade social foi promovida pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Juventude (Semuc) e pela Secretaria Municipal de Educação e Desporto (Semed).

Os alimentos foram arrecadados durante a 1ª Caminhada Ecoturística ao Jequitibá, promovida pela Prefeitura Municipal de João Neiva, no dia 29 de outubro. A iniciativa fez parte da “Virada Turística Capixaba” que teve o objetivo de movimentar a cadeia turística do Espírito Santo, em uma interação entre gestores públicos, trade turístico, estudantes, operadores de turismo, imprensa e sociedade civil.

Durante as 360 horas, atividades simultâneas acontecerão em diversos municípios capixabas, como momentos com os gestores municipais e trade, apresentação de projetos da Setur, Encontro Nacional de Interlocutores do Turismo, Encontro de Guias de Turismo, inauguração de sinalização turística, Encontro de Blogueiros de Viagens, concurso fotográfico, ações promocionais, promoção de pacotes de viagens, e muito mais.

Horário de funcionamento: das 7h às 13h.

Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES - Tel: 27 3258-4713. Desenvolvido por DesignMaster