Biblioteca Municipal abrirá nas férias

03/01/2018

A Biblioteca Pública Municipal “Padre João Batista Alves”, localizada na Rua Pedro Zangrande, no Centro de João Neiva, irá funcionar nas férias escolares. Em janeiro, o espaço receberá a população de 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Com mais de 6.000 usuários cadastrados e acervo literário composto por mais de 11.000 obras, disponíveis para empréstimo, o local é dirigido pela auxiliar de biblioteca, Edilceia Rodrigues Canicalli e ligado à Secretaria Municipal de Educação e Desporto (Semed).

Além de ter acesso a títulos de qualidade, o visitante também tem a oportunidade de ler os jornais do dia e pesquisar edições antigas. A biblioteca ainda conta com espaço kids, recheado de gibis e livros infantis, e o projeto “O prazer de ler”, que possibilita o agendamento de visita guiada, para grupos acima de 10 pessoas.

Horário de funcionamento: 7h às 11h e 12h30 às 16h30.

Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES - Tel: 27 3258-4713. Desenvolvido por DesignMaster