Notícias

Serviço de varrição será ofertado em nova escala a partir desta quinta-feira (11)

10/01/2018

A Prefeitura Municipal de João Neiva – PMJN, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos – SEMOSU, irá realizar a varrição das ruas em nova escala, a partir desta quinta-feira (11).

De acordo com o novo cronograma de trabalho, os bairros Floresta, Fátima/Santa Helena, Penha, Santa Luzia, Pestalozzi, Crubixá e Cruzeiro serão atendidos às segundas e quintas-feiras. Já São Carlos I e II, Rodoviária, Cohab, Favalessa, Vila Nova de Cima, Vila Nova de Baixo e Monte Líbano a varrição acontece às terças e sextas-feiras.

Às segundas e sextas é a vez do Centro e o Triângulo. Na zona rural, Piraqueaçu, Cristal, Ribeirão de Cima, Santo Afonso, Cavalinhos, Acioli, Barra do Triunfo e Demétrio Ribeiro recebem a equipe de limpeza às quartas-feiras.

A medida obedece às orientações fiscais do município, para o ano de 2018, e pretende adequar as ações executadas ao cenário econômico da administração para favorecer o desenvolvimento social e o crescimento integral da cidade.

BAIRROS

DIAS DE VARRIÇÃO

FÁTIMA, SANTA HELENA, PENHA, SANTA LUZIA, PESTALOZZI, CRUBIXÁ, FLORESTA E CRUZEIRO

SEGUNDA E QUINTA-FEIRA

RODOVIÁRIA, SÃO CARLOS I E II, COHAB, FAVALESSA, INDUSTRIAL, VILA NOVA DE CIMA, VILA NOVA DE BAIXO, MONTE LÍBANO

TERÇA E SEXTA-FEIRA

TRIÂNGULO E CENTRO

SEGUNDA E SEXTA-FEIRA

PIRAQUEAÇU, CRISTAL, RIBEIRÃO DE CIMA, SANTO AFONSO, CAVALINHOS, ACIOLI, BARRA DO TRIUNFO, DEMÉTRIO RIBEIRO

QUARTA-FEIRA

Horário de funcionamento: das 7h às 13h.

Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES - Tel: 27 3258-4713. Desenvolvido por DesignMaster