Semed lança regulamento do II Curso de Formação

06/02/2018

A Secretaria Municipal de Educação de João Neiva – SEMED divulgou, nesta terça-feira (6), o regulamento do II Curso de Formação “Inovação Pedagógica – Metodologias Diferenciadas – Educação Infantil, Ensino Fundamentais Anos Iniciais e Ensino Fundamental Anos Finais”.

Para se inscrever é necessário residir em João Neiva e/ou trabalhando na rede municipal de ensino da cidade. Além disso, o interessado deve ser cursista na área da educação, ter disponibilidade para aplicar em sala de aula os conteúdos trabalhos nos encontros presenciais e desenvolver o projeto. O participante também terá que auxiliar na produção da ação solidária, conforme as orientações passadas no decorrer do curso.

Serão abertas 4 turmas de até 30 alunos. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição. Ao final das atividades, o cursista que cumprir 75% da carga horária presencial e todas as atividades propostas receberá um certificado.

Para se inscrever é necessário comparecer a SEMED, situada no Centro, entre os dias 7 e 9 de fevereiro, de 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível AQUI.

Horário de funcionamento: 7h às 11h e 12h30 às 16h30.

Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES - Tel: 27 3258-4713. Desenvolvido por DesignMaster