Cras promove baile de carnaval para a terceira idade e alegra comunidade

08/02/2018

A Prefeitura Municipal de João Neiva (PMJN), por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e da Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (SEMTADES), realizou, na manhã desta quinta-feira (8), o baile carnavalesco “CARNACRAS”, na nova sede do CRAS, situada na Rua 7 de setembro.

O evento foi oferecido aos idosos, do Grupo de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), que além de dançar ao som das tradicionais marchinhas, puderam participar de dinâmicas de grupo e do Desfile de Fantasias.

O evento contou com a presença da secretária da Semtades Lúcia Cunha e de toda a equipe do Cras e representantes do Creas. A ação teve o objetivo de dar visibilidade a terceira idade e promover a inclusão e a promoção social focada na qualidade vida.

Grupo SCFV

Para participar do grupo SCFV basta se dirigir aos CRAS e se cadastrar no programa CadÚnico do Governo Federal. Para obter mais informações é necessário ligar para (27) 3258-3968 ou 3258-4027.

Horário de funcionamento: 7h às 11h e 12h30 às 16h30.

Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES - Tel: 27 3258-4713. Desenvolvido por DesignMaster