Notícias

Educação: II Curso de Formação “Inovação Pedagógica – Metodologias Diferenciadas” bate recorde de inscrições

08/02/2018

A Secretaria Municipal de Educação e Desporto – SEMED, bateu um recorde histórico em inscrições para a mais nova capacitação ofertada pela pasta. Em menos de 4 horas, todas as 120 vagas do II Curso de Formação “Inovação Pedagógica – Metodologias Diferenciadas – Educação Infantil, Ensino Fundamentais Anos Iniciais e Ensino Fundamental Anos Finais” foram preenchidas.

Devido à grande procura, mais 40 vagas foram abertas e rapidamente foram esgotadas. De acordo com a secretária da SEMED Alice Barroso, o sucesso da iniciativa é fruto de um trabalho desenvolvido com excelência e comprometimento em 2017.

“Obtivemos resultados positivos reais que promoveram um intercâmbio de vivências e aprendizagem que foram além do saber técnico. Os educadores ganharam e o sistema educacional brilhou”, disse.

Todos os participantes residem em João Neiva e/ou trabalham na rede municipal de ensino da cidade. Além disso, são cursistas na área da educação e irão aplicar, em sala de aula, os conteúdos trabalhos nos encontros presenciais e ainda desenvolver uma ação solidária.

Ao final das atividades, o cursista que cumprir 75% da carga horária presencial e toda grade curricular proposta receberá um certificado. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível AQUI.

Horário de funcionamento: 7h às 11h e 12h30 às 16h30.

Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES - Tel: 27 3258-4713. Desenvolvido por DesignMaster