Semthades inaugura nova sede do CRAS e celebra Dia da Mulher

08/03/2018

A equipe da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social – SEMTHADES inaugurou a nova sede do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS de João Neiva, nesta quinta-feira (8), e celebrou o Dia da Mulher.

O novo endereço, situado na Rua Sete de Setembro, nº132, já recebe a população desde o último dia 27, porém a abertura oficial do local ocorreu com o intuito de convidar a comunidade para conhecer as instalações. A mudança acontece devido a necessidade de reformas do antigo prédio sede, localizado no Bairro Floresta.

O evento contou com a presença da primeira dama Mônica Xavier, da secretária Municipal de Assistência Social Lúcia Cunha, da secretária Municipal de Educação e Desporto, Alice Barroso, das equipes do CRAS e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, além da gestora do Instituto Preservarte Estela Casara e do Projeto JHJ, Irmã Edilse.

Na ocasião, houve a apresentação dos músicos do Preservarte, em seguida servidores mostraram a todos os espaços de oficina, auditório e atendimento familiar, após foi realizada as homenagens ao Dia da Mulher e um coffee break especial foi oferecido ao público.

Além disso, a equipe promoveu o Dia de Beleza, onde foi ofertado serviços gratuitos de maquiagem e sobrancelha, e uma palestra sobre saúde da mulher com a enfermeira Cleide Beatriz.

CRAS

O CRAS é a porta de entrada da assistência social. É um espaço público onde são oferecidos os serviços com o objetivo de fortalecer a convivência com a família e com a comunidade.

Horário de funcionamento: 7h às 11h e 12h30 às 16h30.

Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES - Tel: 27 3258-4713. Desenvolvido por DesignMaster