Notícias

João Neiva e Belo Recanto se enfrentam em amistoso preparatório para Copa A Gazetinha, neste sábado (10)

09/03/2018

Os times de João Neiva e Belo Recanto, de Linhares, irão se enfrentar, neste sábado (10), a partir das 8 horas, no Estádio Artêmio Sarcinelli (Campo da Ferroviária), para amistosos de preparação para Copa A Gazetinha.

Jogadores das categorias 10/11, 12/13 e 14/15 prometem uma disputa acirrada e levantar a torcida, nesta pré-temporada. O evento é gratuito, aberto ao público e contará com a presença do assessor de esporte da Prefeitura Municipal de João Neiva José Pereira.

Copa A Gazetinha

A Copa é uma fábrica de futuros craques, em projeções que muitas vezes se transformam em realidade. Caso do atacante Richarlison, ex-Fluminense, que disputou a A Gazetinha em 2009.  Por ser um dos campeonatos de categorias de base mais importantes do Brasil, a procura por um talento promissor é constante.

Horário de funcionamento: 7h às 11h e 12h30 às 16h30.

Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES - Tel: 27 3258-4713. Desenvolvido por DesignMaster