Notícias

Hand Futuro enfrenta o SPHAND, de Vitória, em disputa de handebol, neste sábado (10)

09/03/2018

A equipe de handebol de João Neiva, Hand Futuro, enfrenta o SPHAND, de Vitória, neste sábado (10), às 13 horas, na Quadra Poliesportiva do Bairro Santa Luzia (Quadra do Gadioli). A ação é promovida pela Prefeitura Municipal de João Neiva – PMJN, por meio da Secretaria de Educação e Desporto – SEMED e da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude – SEMUC.

O Hand Futuro é um projeto social, realizado pelo assessor de esporte da PMJN José Pereira, em parceria com o ex-jogador da seleção maranhense Caio Fraga, o ex-atleta Alexandro Monfardini e o coordenador da juventude Matheus Vivela. Devido ao alto desempenho dos participantes, em menos de 3 meses, o projeto começou a agendar amistosos com profissionais de todo o estado.

Hand Futuro

O projeto tem o objetivo de desenvolver a prática esportiva no município e proporcionar alternativas de lazer e integração. Atualmente, o Hand Futuro conta com 40 jogadores, de diferentes categorias, e começa a colher os frutos do empenho coletivo. Isto porque, ainda neste ano, jovens da cidade serão selecionados para integrar as equipes da Seleção Estadual e o concorrido Acampamento Nacional da Confederação Brasileira de Handebol.

Horário de funcionamento: 7h às 11h e 12h30 às 16h30.

Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES - Tel: 27 3258-4713. Desenvolvido por DesignMaster